MATRÍCULAS ABERTAS

O Colégio São Bento quer ter a satisfação de participar da formação do seu filho. Por isso, informa que as Matrículas 2021 já estão disponíveis. Agende uma visita e venha compartilhar conosco um ano de muitas conquistas!

A matrícula no Colégio São Bento consiste na contratação de serviços educacionais celebrada entre o estabelecimento e a família do aluno, da qual decorrem recíprocos compromissos.

Terá direito à matrícula no correspondente ano/série o aluno que tiver completado ou a completar a idade até 31 de Março do ano de ingresso, conforme o disposto na legislação vigente.

Idade até 31/03 do ano de ingresso:

• Infantil I – 1 ano e 6 meses
  • Infantil II – 2 anos
  • Infantil III – 3 anos
  • Infantil IV – 4 anos
  • Infantil V – 5 anos
  • 1º ano – 6 anos
  • 2º ano – 7 anos

O compromisso da família consiste em prestar apoio à escola à qual confiou a corresponsabilidade da educação de seu/sua filho(a).

Documentos necessários:

• Preencher a Ficha Cadastral/Matrícula e assinar;
  • Preencher a Ficha de Saúde e assinar;
  • Preencher e assinar duas cópias do contrato, sendo que o mesmo deve ser assinado pelos pais ou responsáveis pelo(a) aluno(a);
  • Cópia da certidão de nascimento do (a) estudante;
  • Cópia do RG e CPF do (a) estudante;
  • 01 (uma) foto 3×4 recente do (a) estudante;
  • Declaração de Vacina emitida pelo Posto de Saúde;
  • Declaração de Transferência;
  • Histórico Escolar – Original, deverá ser entregue na secretaria com data limite até 28/02;
  • Cópia dos documentos pessoais do Responsável (RG e CPF);
  • Cópia do comprovante de endereço com CEP atualizado;
  • Certidão de quitação de débitos com a escola anterior, nos termos da Lei nº 12.007/2009;
  • Em caso de separação judicial, cópia da Sentença Judicial que decretou a separação e regulamentou a guarda do (a) estudante.

Veja abaixo como fazer para matricular ou transferir seu filho para o Colégio São Bento:

Contate um de nossos canais de atendimento

Para seu conforto, oferecemos nosso atendimento de forma remota através do site e telefone ou caso prefiram, agendamento presencial. Escolha a forma que mais lhe convém e fale conosco.

Faça seu cadastro de interesse. Entraremos em contato.

Ligue para (42) 3646-1407 ou pelo WhatsApp (42) 99970-7046.

Clique aqui e agende uma visita presencial.

Preenchimento do formulário On-line.

Faça seu cadastro de interesse. Entraremos em contato para realizar sua pré-matrícula.

Elaboração e assinatura do contrato.

Após realizarmos a pré-matrícula, entraremos em contato para darmos sequência ao processo de matrículas e assinatura do contrato.