MATRÍCULAS ABERTAS

A Educação na Imaculada Rede de Educação é concebida como uma missão, que precisa ir muito além do conteúdo. O Colégio São Bento há mais de 80 anos  busca, acima de tudo, o ENCANTAMENTO. Pois acredita que “quando os olhos brilham, tudo muda para melhor,” a educação se torna relevante   na consolidação de um mundo mais fraterno, altruísta e pacífico. Para isso, oferece uma série de ferramentas e recursos que motivam e inspiram o/a aluno/o a interagir, refletir e com a mediação dos qualificados profissionais da educação, tornam-se protagonistas do conhecimento, estabelecendo a práxis do conhecimento à vida cotidiana. Busca uma educação inovadora, com tradição, valores e excelência em ensino, garantindo a formação integral do ser humano.

Assim como vocês, nós acreditamos em uma educação pautada em valores humanos e cristãos; e na excelência do ensino. Estamos constantemente se aperfeiçoando para dar início a esta parceria de êxito no ano letivo de 2024.

O Colégio São Bento quer ter a satisfação de participar da formação do/a seu/sua filho/a. Sintam-se acolhidos pela Família São Bento e venham compartilhar conosco um ano de muitas bênçãos e conquistas!

A matrícula no Colégio São Bento consiste na contratação de serviços educacionais celebrada entre o estabelecimento de ensino e a família do/a aluno/a, da qual decorrem recíprocos compromissos.

Terá direito à matrícula no correspondente ano/série o aluno que tiver completado ou a completar a idade até 31 de Março do ano de ingresso, conforme o disposto na legislação vigente. Idade até 31/03 do ano de ingresso.

EI- Mini-Infantil: crianças a partir de 04 meses, que completarão 01 ano de idade depois do dia 31/03/2024;

EI – Infantil I: 01 ano;

EI – Infantil II: 02 anos;

EI – Infantil III: 03 anos;

EI – Infantil IV: 04 anos;

EI – Infantil V: 05 anos;

EF-  Ingresso no Ensino Fundamental I (1º Ano): 06 anos.

Documentos necessários:

A) Requerimento de Matrícula. b) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. c) Ficha de Saúde e Saída autorizada. d) Termo de Consentimento para Uso de Imagem e Voz. e) Fotocópia da Documentação do aluno (Certidão de Nascimento, RG e CPF). f) 01 (uma) foto 3×4 recente do/a aluno/a.g) Declaração de Vacinação atualizada (fornecida pelo Posto de Saúde). h) Declaração de Escolaridade/Frequência e/ou Declaração de Transferência. i) Histórico escolar do colégio anterior (até 30 dias após o início das aulas). j) Declaração de quitação financeira para alunos oriundos de outra escola particular, nos termos da Lei n.º 12.007/2009. l) Comprovante de residência dos pais ou responsável, ou seja, uma cópia atualizada da fatura da Copel. m) Fotocópia da Documentação dos Pais ou Responsáveis Legais (RG e CPF). n) Fotocópia da Certidão de Casamento dos responsáveis legais e, em caso de separação judicial, fotocópia da Sentença Judicial que decretou a separação e regulamentou a guarda do(a) aluno(a).

• A matrícula só será efetivada/deferida após a entrega de toda a documentação solicitada e a primeira parcela paga.

Veja abaixo como fazer para matricular ou transferir seu filho para o Colégio São Bento:

Contate um de nossos canais de atendimento

Para seu conforto, oferecemos nosso atendimento de forma remota através do site e telefone ou caso prefiram, agendamento presencial. Escolha a forma que mais lhe convém e fale conosco.

Faça seu cadastro de interesse. Entraremos em contato.

Ligue para (42) 3646-1407 ou pelo WhatsApp (42) 99815-0319.

Clique aqui e agende uma visita presencial.

Preenchimento do formulário On-line.

Faça seu cadastro de interesse. Entraremos em contato para realizar sua pré-matrícula.

Elaboração e assinatura do contrato.

Após realizarmos a pré-matrícula, entraremos em contato para darmos sequência ao processo de matrículas e assinatura do contrato.